Atalho do Facebook

Total de visualizações de página

20 de mai. de 2009

Doçuras da tia Pimpa



Esse é o primeiro selinho no meu blog(1º que eu posto), muito especial pq foi deixado pra mim no "Educação com Arte" da amiga Olimpia, minha destemida 1ª seguidora‼ http://tiapimpa.blogspot.com/
Ahh...devo postar com ele no minimo 5 doçuras...
Meu potinho de doces:
Momentos em oração;
Lembranças da minha mãe;
Passeio com meus filhos;
Quando abro os olhos a cada manhã;
Ritual do boa noite da £ais, minha filha;
Contemplar meu bbzão brincando e descobrindo o mundo;
Familia reunida;
Visitas matutinas do meu pai;
Pescaria,
Contribuir para a construção de saberes dos meus alunos,
Bordar,tricotar,realizar trabalhos manuais,
Andar de mãos dadas com meu marido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário