Atalho do Facebook

Total de visualizações de página

17 de jun de 2009

Ola pessoal...!! Salve Salve...
Depois de um longo período em casa recuperando-me de um susto de "dodoi", foi preciso retornar afinal tem uns pequenos danadinhos e adoráveis que aguardavam a minha volta. Confesso que estava ansiosa para voltar. Quem vive o dia-a-dia agitado não consegue ficar paradinho não.
Nossa‼ maior trabalho para reorganizar a sala de aula, deixar ela com a minha cara...A escola foi pintada durante a minha ausência por isso estava tudo fora do lugar...mas aos poucos tudo vai se ajeitando, sem estresse de preferência...




3 comentários:

Adriane disse...

Que lindo esse trem!!! Amei! Me faça uma visitinha. Beijinhos

Alessandra Kelly disse...

Amiga que lindo trem!!!
gostaria muito de receber o molde para poder confecçioná-lo

um abraço
Alessandra Kelly

Luciana SonhoS Coloridos disse...

Oi meninas Brigadim, sempre visito se cantinho adriane, passo rapidão...visitarei com menas pressa ok
Alessandra Kelly passa seu email que envio os moldes...ok
bjokas e abraaaaaços....

Postar um comentário