Atalho do Facebook

Total de visualizações de página

16 de abr. de 2009

Para enfrentar essa batalha...Devo lutar de joelhos‼





______________Oi pessoal...
Criei esse blog para compartilhar saberes,porem por motivos de "dodoi"
estou afastada do meu trabalho (na sala de aula).Mesmo assim tenho trabalhado em casa, confeccionei mascaras do coelho para os fofuchos e painel para sala de aula, preparei algumas atividades para a turminha, a pedido da prô que lá estava até dia 14/04,(ela assumiu cargo de educadora em outra U.E como efetiva).
Já recebi recado da minha diretora que a nova prô subistituta quer um "help",
e lá estarei e o que for possivel eu ajudarei. Temos aí o DIA DAS MÃES, que
eu já havia planejado e muito mais...Enfim,...fico devendo postagens atuais,mas tenho alguns materiais que farei o possivel para postar.
Acredito que compartilhando aprendemos muito, e é claro é um dos ensinamentos de
JESUS.
________________________ßeijos no ♥


2 comentários:

Pinguinho de Gente disse...

Oi Amiga! Adorei receber sua visitinha!!!! Bem vinda ao mundo dos blogs!!! Estou te acompanhando,vou sempre te visitar e conferir suas novidades! Passa no meu blog e pegue o selinho de amizade!!!!! bjussssss no coração

SonhoS Coloridos disse...

Olá...Eu também adorei receber sua visita‼ ßrigadinhuuuu pelo carinho.
Venha sempre, e fique a vontade.Estou postando muitas vovidades nao...Tem muitas novi`S nos blogs que acompanho inclusive no seu...Pessoas criativas essas tal de professoras...rsrsrs
Ahhh vou mesmo pegar o selinho com maior prazer.♥ßjos♥

Postar um comentário