Atalho do Facebook

Total de visualizações de página

25 de abr. de 2009

Todo ƒilho...

Ganhei um livro da minha irmã Mara no meu ultimo aniversario (10/04).
TODO FILHO PRECISA DE UMA MÃE QUE ORA__(Janet K. Gant/ Fern Nichols).
O livro é uma verdadeira lição, e sendo assim não posso deixar de compartilhar as lições que com ele aprendi, a cada vez que leio aprendo algo novo.(ele fica sempre a mão,para aqueles minutos raros que estou relax).Portanto publicarei trechos/comentarios...relacionados ao livro...0k‼
__________

_______CORRENDO ATRAS DO VENTO________

Senhor, o dia foi tão agitado,
Que nem sequer parei para orar.
Agora o dia já se finda,
E estou muito cansada pra falar com o Senhor.
________________
O ritmo da vida é muito agitado,
Fico tonta só de pensar no amanhã.
Já estou procupada com o tempo
E com todas as coisas que tenho para fazer.
_______________
Senhor, será que essa loucura um dia vai acabar,
Ou preciso sempre me esforçar para ficar de pé?
Espero ansiosamente o dia em que verei Jesus face a face,
Quando Ele abrirá seus braços para me dar um abraço.
_______________
Mas, quando ele fitar profundamente meus olhos cansados,
Suas palavras podem me pegar de surpresa.
"Você tem vivido num ritmo absurdo,
Sinto dizer-lhe, mas você tem corrido atras do vento".
"Você vive com pressa e está sempre afobada,
Mas tudo oque eu quero é ouvir sua oração.
Eu poderia ter colocado você debaixo das minhas asas
E lhe dado forças para fazer o que realmente importa"
________________
É facil descobrir a moral da historia,Jesus não quer o que
etá sobrando,Ele quer toda a minha vida._(Diane Elliot)

____________________
Vou contar um segredinho...
Para manter meu zelo e paixão pelas coisas de DEUS,
Tenho que deixar de lado tudo que me impede de orar...
Correr atras do vento nos afasta das pessoas amigas,
nos afasta de DEUS, nos afasta da família... e o pior
nos afasta da SAUDE...
Eu sempre fui uma pessoa que comtempla a natureza,
as coisas belas e as feias tambem(nelas há beleza ).
Mas a correria do dia a dia alienou-me. E a exatamente
dois meses eu cai na minha propria armadilha, sofri uma
crise de estresse que quase me tirou a vida...Meu DEUS,
É uma sensação horrorosa achar que vai morrer e deixar
filhos pequenos, no caso meu bebezinho totalmente dependente...
DESAFIO
DISCIPLINAR A MIM AS MINHAS TAREFAS,O MEU TEMPO.
Espero que vc amiga(o) que vive assim como eu "vivia".
Eu nem TV assistia e quando sentava-me estava sempre a
fazer algo(recortando, tricotando,pintando,planejando,
crochetando, bordando,escrevendo...)vida de professora
comprometida com seus alunos com seu trabalho.
Não é necessário ser assim...
Repense nos seus valores,objetivos,sonhos, amores, familia
e acima de tudo pense em você,em como tu és importante para
a vida de muitas pessoas que convivem contigo.
Fique a toa...Dê atenção as pequenas coisas da vida...
Professor precisa ser ZEN...
_______________________ßJOs no ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário