Atalho do Facebook

Total de visualizações de página

31 de mar. de 2010

DESABAFO





DEIXO AQUI MINHA DECEPÇÃO PARA QUE EU NÃO ...
POSTEI AQUI NO MEU BLOGUINHO SELINHOS
DATAS DIFERENTES...ALGUNS AFERECIDOS ÁS
AMIGAS DOS BLOG"S QUE SOU SEGUIDORA...
PORTANTO EM VÁRIA VISITAS QUE FIZ AOS BLOG'S
NÃO VI OS SELINHOS LÁ. DESPREZADOS MEUS SELINHOS...
MAS VI SELINHOS DO TIPO:
DEIXO COMENTÁRIOS NOS BLOG'S QUE VISITO...
COMENTA VAI...
SÓ PQ MEU BLOGUINHO NÃO TEM MIL ACESSO DIARIAMENTE‼
OU PQ NÃO POSSUI TANTOS SEGUIDORES...MAS OS QUE AQUI ESTÃO SÃO VALIOSOS...‼
DELETEI OS SELINHOS OFERECIDOS E DEIXEI DE SEGUIR ALGUNS DOS BLOGUEIROS ESNOBE ...







Estou enviando uma plantinha para vc...
Essa plantinha é chamada de amizade.
Você deve rega-la dia após dia com palavras
de carinho e sinceridade e aduba-la com
dedicação, deixar que o sol do amanhecer
ilumine e aqueça suas raízes para que ela
possa crescer forte e saudável.
Essa plantinha, quando nova aparenta
pouca importância,ou até mesmo sem
vida, quando começa a crescer você
percebe o quanto suas flores são lindas
e suas raízes fortes e profundas...
Por isso trate essa plantinha da amizade
com amor e carinho...
não deixando jamais de aduba-la e rega-lá...
Pois se não acontecer....
Ela poderá morrer sem ao menos te dar a
chance de mostrar a
essência mais linda que essa planta possui....
♥amizade verdadeira



Nenhum comentário:

Postar um comentário