Atalho do Facebook

Total de visualizações de página

15 de mar. de 2010

Para ano letivo 2010

  Sei que estou um pouco atrazadinha para postar cartõezinhos de boas vinda.‼
  Ano passado deixei de postar muitas coisinhas, atividades para os pequenos que eu mesma bolei e outras que copiei nos blogs interessantes que visito. Deixei de postar moldes interessantes, sequencia didáticas de atividades...e muito mais.
  Nesse ano de 2010 organizei minha rotina melhor, estou trabalhando no período da manhã,e acredito que a tarde será mais produtiva para euzinha aki em casa...rsrs e assim o tempo maior para esse meu bloguinho que adoooro, mas que deixei um pouco abandonado ano passado...Desculpe-me‼
Nos catõezinho abaixo do texto, colei um chocolate Bis...delicia‼‼

Nenhum comentário:

Postar um comentário